-->

In mandala tatoo tatuagem

Minha nova tatuagem - Mandala



Quem me acompanha no instagram @grazybraga e pela Fan pag já deve ter visto a foto da minha nova tatoo, fiz ela no dia 23 de Dezembro. Meu marido me perguntou o que eu queria de presente de Natal e eu já queria muito uma nova tatoo, ele me deu de presente e foi um sonho realizado fazer uma tatuagem no braço.

Já virou vício, eu sempre falo que vou parar, que já chega, mas não adianta é um circulo vicioso.Com essa já são 11 tatuagens, 
Essa mandala fiz porque realmente o desenho me encantou e pelo significado que ela tem (circulo de energia) eu acredito nos significados, porém vou mesmo pelo desenho.


O que significa: É uma palavra sãncrita, que significa círculo. Mandala também possui outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia. Universalmente a Mandala é o símbolo da totalidade, da integração e da harmonia.

Espero que tenham gostado do post de hoje, bjss.

Related Articles

6 comentários:

  1. Com todo o respeito, gostei da sua tatuagem. Parabéns pelo presente.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fique a vontade para visitar o blog sempre , bjs

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Amo mandalas, como você disse são o simbolo da energia, da centralidade.
    Sou louca pra fazer tatoo, mas sempre vou adiando...preciso tomar coragem e me arriscar, mas eu faria algo mais delicadinho, mas discreto, rsrs.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir