-->

In passeios rio de janeiro viagens

Diário de viagem: Rio de Janeiro

Quem me acompanha no insta já sabe que passei o fim de semana no Rio de Janeiro, né!
               

Foi uma viagem bem rápida, chegamos no sábado de manhã e voltamos na terça-feira, dos dias por lá ficamos hospedados na casa da minha amiga Jeny (vocês lembram que fui madrinha do casamento dela) ela e o marido dela o Wagner nos recebeu de braços abertos.
Fomos de São Paulo para o Rio de Janeiro de ônibus mesmo, tinha até wi-fi hahaha, foi bem legal viajar de ônibus, já que a maioria de nossas viagens e passeios são de carro.


Assim que chegamos partimos para o club , lá foi muito divertido, principalmente para a minha filha que é a loka da piscina rsrs. O calor tava literalmente de matar, não dava pra ficar fora da piscina .
Curtimos muito, muito mesmo, teve até um churrascão pra galera.





No dia seguinte partimos para o Sitio da sogra da Jeny, lá teve um almoço top e em seguida ficamos em um barzinho batendo papo, sem contar que na frente do bar ( bem na calçada) tem uma piscininha para as crianças brincar.




Eu tinha que colocar essa foto, foi um momento legal e ao mesmo tempo estranho, depois que tirei essa foto entrou um cara fidido (na aza ) que dava vontade de pular do ônibus e claro depois que saímos do ônibus foi altas gargalhadas, porque o cara passou por todo mundo e parou logo do meu lado ( desgraça ) com certeza eu nunca tinha inalado tanto fedo na minha vida rsrs.


Na Segunda-feira fizemos um tour pelas praias de Copacabana, Ipanema e Arpoador. Lugares lindos, amei ter conhecido essa cidade.


















Na terça-feira voltamos para a terra da garoa, e voltamos já com uma vontade de retornar novamente para o Rio e conhecer mais lugares que não foram possíveis visitar devido ao Carnaval ( É muita gente, vocês não tem noção) Então voltaremos sim para conhecer o Cristo.
Curti muito o passeio, espero que vocês tenham gostado do post.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário