-->

In Unhas unhas da semana

Esmalte Lagoona Monster High

Oi minha geeente!
No post de hoje vou mostrar pra vocês um esmalte que minha filha ama e eu também ( entramos numa onda de usar quase tudo igual ). A cor é um azul turquesa cremoso e lindo.
Não é apenas o esmalte que é lindo , quem me acompanha desde o começo sabe que amo as bonecas, tenho algumas e são minhas jóias, tipo ninguém mexe.

               
            
    Usei duas camadas, muito fácil de limpar e secou bem rapidinho. Fiz uma coruja pra ficar mais bunitinho ooow. A cor ficou bem intensa e durou três dias sem contar que lavo louça pra caramba.


Related Articles

4 comentários:

  1. Amei a cor do seu esmalte, e essa corujinha então, Amei *----*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Adorei seu blog e estou te seguindo.
    Ótimo Post!!!

    Beijoss

    ♥ Clique AQUI para visitar meu Blog

    ResponderExcluir
  3. AMIGA TO IN LOVE COM SEU BLOG,E FALAR DE AZUL PRA MIM É FACIL POIS SUPER AMO ,OLHA ESSA CORUJINHA É LINDAAAAA,BJSSSS
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/04/o-que-achei-do-veda.html

    ResponderExcluir