-->

In Pele Resenha

Lenços umedecidos refrescantes - Ricca

Oi gentee!

Com esse calor que tá tendo, nada melhor que se refrescar um pouquinho, não é!
Eu amo praticidade e tudo que é prático com certeza foi feito para mim. Os lenços umedecidos da Ricca me encantaram com a embalagem pequenina e prática para carregar na necessaire.


A marca possui diversos tipos de lencinhos, alguns em embalagens no formato de latinhas bem fofinhas, mas confesso que esses saquinhos me conquistaram, sem contar a fragrância que é uma delícia  (recebi eles na minha glambox de janeiro) cada um mais cheiroso que o outro Humm! Tem cheirinho de maçã e pêra, flor de cerejeira e morango ( o lenço de morango minha filha pegou por isso não tirei foto).

Eles são indicados para todos os tipos de pele, servem para remover suavemente a oleosidade e deixar a pele perfumada. Não tem textura áspera é super gostoso de passar no rosto. Cada embalagem tem 10 unidades é bem grande e dá pra usar no rosto todo.

Eu uso nesses dias de muito calor, para tirar o suor e a oleosidade da pele.


Ele tem um adesivo que sela a embalagem, mesmo depois de aberto, o que é ótimo.

Qual é o lenço preferido de vocês? Me contem vou adorar saber e quem sabe testar também.

Related Articles

1 comentários:

  1. Eu nunca usei esses lenços,mas pelo que disse deve ser bom.
    Vou comprar para experimentar.
    Seguindo seu blog www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir