-->

In Beleza comprinhas Resenha saúde

Resenha: Óleo Corporal Trifásico da Eudora

Oi minha gentee!

Hoje vou contar um pouco desse Óleo Corporal Trifásico da Eudora, que eu estou usando muito no momento.

Ele é indicado para ser usado no banho, o que é ótimo para deixar o excesso ir embora com a água. Vanilla Irish Twist tem um perfume doce e suave, combinação de baunilha e café. Amei o cheiro, ele dá uma segurança, me sinto muito melhor após o uso.


O que diz a marca: " Banho perfumado, descolado e cheio de energia! Descubra a sensualidade do Óleo Trifásico Desodorante Corporal Vanilla Irish cream twist, em 3 exclusivas fases, que proporcionam 30 horas de hidratação e perfume incrível. Para dar um twist no seu look e sair cheia de energia. Viva o lado cool da vida. Aproveite Soul, como você aproveita a vida".
Modo de usar: Agite bem o frasco, passe com as mãos por todo o corpo, exceto no rosto. E seguida enxague para retirar o excesso ou deixar secar naturalmente.

É recomendado o uso de duas a três vezes por semana. O preço R$ 39,90 e vale apena já que ele rende muito. O meu já ta na metade, isso prova que gostei mesmo.

Esse é o meu óleo Corporal do momento e aí! Qual é o seu ?

Related Articles

2 comentários:

  1. Tuuuudibom!! Amei parabéns 👏👏
    Me tira uma duvida, esse cheirinho demora quanto tempo mais ou menos pra sair da pele? Porque a sensação de maciez só aumenta quanto mais você usar ne!! 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, na minha pele ele dura o dia inteiro, o cheiro só fica mais fraco com o passar das horas, mas no fim do dia ainda consigo sentir aquele cheirinho maravilhoso, bjãooo

    ResponderExcluir