-->

In Maquiagem Resenha sombra

Resenha: Sombra Duo Baked Eudora


Bom minha genteeee!

Essa sombra da Eudora eu recebi na minha caixinha da Glambox de Novembro e não tem como não fazer resenha dela, ela brilha muito, já da vontade de me maquiar rsrs.


Esse foi o meu primeiro produto da Eudora e já quero muito mais.

O que a marca diz: A Sombra Duo Baked Magnetic Eyes é elaborada com um exclusivo processo que promove máxima intensidade e fidelidade de cor. Seus pigmentos especiais proporcionam cores ultra pigmentadas e fácil aplicação. Um duo perfeito que pode ser usado seco para um efeito esfumado ou molhado para cores ainda mais marcantes.

Esse é o Violet Star


A embalagem é simples, mas as sombras rendem muito. Assim como todas as baked tenha um pouco de cuidado pois esfarela um pouquinho Espero que tenham gostado, por que eu amei.

Related Articles

9 comentários:

  1. Achei linda a cor, eu não uso makes, mas esta me parece boa.

    http://www.detudopouco.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, quanto custou esta sombra?
    www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que sombra linda! amei.
    beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, que muito legal *-* bem pigmentado e cores maravilhosas.
    estou te seguindo!
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é muito pigmentada, obrigada por me seguir, bjss

      Excluir
  5. que linda esta sombra adoreiiiii, qual o valor dela?
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, essa sombra veio na minha glambox então não sei ti passar um valor.

      Excluir
  6. Você esta sendo convidada a responder a tag7 coisas
    Espero você no meu blog para conferir.
    http://josianegaliego.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor e o post ficou muito legal! Parabéns!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir