-->

In escola material escolar videos

Material escolar 2015 da Rayssa

Oi minha genteee!
 Eu havia publicado em um grupo no facebook que minha filha queria muito gravar vídeo comigo e muitas disseram que seria ótimo ela mostrar o material escolar dela e ela adoro a idéia. Ela esta iniciando o 4º Ano e estuda no município de Cotia e percebi que estou ficando velha rsrs porque o tempo passa muito rápido, quinta-feira já faço 25 UIII! , Então,no vídeo ela mostra rodos os materiais incluindo o uniforme escolar e explica porque compramos tão pouca coisa.

                



                                   




Gostaram das coisitchas? ♥ Não se esqueça de clicar no "gostei" (vai deixar ela e eu felizes e motivadas!) e se inscrever no canal, se ainda não é! *-*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário