-->

In Mary Jane tênis vestido

look do dia: vestido

É minha gente ontem completei 25 anos e até que gostei desse número rsrs bom, a perna ficou bem zuada, poderia ter sido pior, mas graças a Deus estou de pé. O acidente me deixou cicatrizes mas não tirou minha alegria. Ai vocês vão me pergunta se eu saio assim na rua? Não! Apenas resolvi mostrar para vocês esse vestido lindo que comprei e foi um achado, bom, amei e quando perguntei o preço quase tive um treco, paguei R$ 20.00 e pelo preço eu tive que comprar.
Amo essa combinação de vestido e tênis.




Vestido / Kiss Moda
Tênis / Mary Jane

Related Articles

3 comentários:

  1. Com o tempo e cuidado as cicatrizes vão sumindo..
    O vestidinho é lindo demais.. Amei!!
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii o vestido
    por favor me fala onde comprou
    Porque eu to querendo •

    ResponderExcluir